PIMENTA COM QUEIJO

o blog mais estranho q jamais conheceu

Tuesday, January 04, 2005

frases...

ao navegar pelo meu blog (agr tá nu meu timing da publicidade, visitem www.taradosnanet.blogspot.com) descobri algumas frase k foram ditas no decorrer do passado ano escolar(2003/2004)... e cm diz a musiquinha do outro recordar é viver XDDD
divirtam-se... ou entao não...

estou em agrão
bombas e armas sao makinas
um pc e uma televisao nao é?
este teste tb tem perguntas
(td istu by stora de ing)

entrar para dentro (by desconhecido)

as plantinhas transpiram mto mas n usam desodorizante (by stora de ctv)

atao stora o k acontece knd isso acaba? estação terminal (stora de ctv)

lesmas sao caracois delinkuentes k fugiram de casa (raquel)

as rosas a mandar flores (stora de tlb)

demora 2 kg (alguém)

*dando uma musika de eminem* olha ta a dar kisomba (sussinha)

2 e 2 sao 4 (stora de fq) e 4 e menor k 5 (stora de maths)

hj estou td aberta pra vcs (stora de ing)

eu sou os meus neurónios (nemo)

todas as letras da palavra M (dani)

o verdocas tem uma cauda (stora de tlb)

numerem de A a C (stora de tlb)

as monodicotiledoneas (stora de tlb)

(bem com certeza k existem mt mais mas estas foram apenas as k encontrei nu meu blog e algumas lembrei.m)

Stay cooL*

AH e um bom ano novo pra tds!
weeeeee!

1 Comments:

  • At 12:37 AM, Anonymous Anonymous said…

    O "Demora dois kilos" foi a stora de TLB!!!! x)

     

Post a Comment

<< Home