PIMENTA COM QUEIJO

o blog mais estranho q jamais conheceu

Friday, April 01, 2005

o.o

MEU POVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! tou nu fim do mundo salvem m!!!! arrastaram.m praki contra a minha vontade, inda por cima ontem tive animaçao familiar... u.u whatever... e dps os meus AMIGUINHOS (u.u) n m respondem as messages XDDD

bem era só mm pa dar um sinal de vida, alias so tou a postar pk m colei aki a vam lobi pa vir ao xpaço "internete" mas a porra do msn n dá...

e agr k tou aki ausente do mundo, vou tentar fzr algo d util, pk a vida tá la fora... u.u

mas n se preocupem amiguinhos eu no domingo volto (ou melhor gozem bem estes dias k vos restam, pk eu tou bem longe...)(tip k sou bué importante)(a vam lobi diz tip naum u.u)

BAAAAAH!! i.i

*fui* (ist era so pa s lembrarem k eu existo XDDDDDDD)

3 Comments:

  • At 5:37 PM, Blogger manuhell said…

    uma vergonha... baza-se de lx e n se diz nada.. e dps faz-se destes posts num dia 1 de abril.. enfim...
    *************** claro q nos lembramos...

     
  • At 5:50 PM, Blogger Tigresa said…

    bem...eu ja sabia k a ines ía bazar?loool, ja n é mau d todo, mas "abalar" deixando para tras um post tao pessimista cm este é deveras estranhu, especialmente knd s trata d tarmos ainda de férias!lol
    pessoal...hj é o ultimo dia util d férias!aff...passou-s num instante...nem tive tempo pra ficar a anhar sem fazer nd (o k às vezes sabe bem) com tntas cenas k fiz.lol
    bem...aproveitem ao máximo estas resteazinhas k faltam d férias e 1 dica: s toda a gente fosse tao pessimista cm a ines axu k o santana lopes n s sentiria tao mal e só nakela situaçao, sem casa e sem nd!looool!
    bem...só digo merda...por isso despeço-m:
    ass: MaCkGyVeR

     
  • At 9:32 PM, Blogger rummy_ said…

    eu avisei... n m deixaram vir a net na noite antes d bazar.. no comments... viva o inferno familiar...

    o post nao é propriamente pessimista... relata apenas os factos... e foi escrito no fim do mundo...


    ******************************

     

Post a Comment

<< Home