PIMENTA COM QUEIJO

o blog mais estranho q jamais conheceu

Tuesday, February 14, 2006

last time

tou a ver q ainda tenho de ser eu a manter isto vivo.. senao...
a questão é: faz sentido manter isto vivo? hummm
n sei.. nóes crescemos, mudamos, evoluimos e o pimenta como era já n existe! mas ai fica uma foto para recordação.

pelo menos enquanto houver comments isto continuará vivo.. se for preciso posso começar a comentar os meus próprios posts!


hehe boa semana a todos! e boa sorte para a fisica/biologia (escolher a opçao adequada).

3 Comments:

  • At 10:51 PM, Blogger rummy_ said…

    opah, até me deu uma "coisinha má" qnd vi isto i.i *saudades*

    não sei o q faz sentido... mas n podemos esquecer a "turma maravilha" q fomos =P

    talvez tenha sido a ultima noite como turma
    mas nao certamente a ultima como amigos

    bjO*

    obs: foto lembra verão *ve td de tshirt em plena noite* n podemos saltar directamnt pras ferias d verão e nao escolher nem a fisica nem a bio nem coisa nenhuma?=P


    obs 2: será q ainda é possivel juntar toda a "vida selvagem?

     
  • At 11:06 PM, Blogger rummy_ said…

    mais uma coisa: quero as fotos desse jantar =P

     
  • At 10:22 PM, Anonymous Anonymous said…

    Bem isto é de vipes, de mes a mes venho aki numa onda de comments... Sabem comé, é akela base!!!

    Bem as coisas k vcs vao buscar, a ines e o manel na sua nostalgia de smp, k bonituuuuuuh LOL gozo gozo!

    Bem exa foto faz.m lembrar o verao, de calçoes e t-shirt DE NOITE, rica vida, o k é bom é o verao, sol, praia, calor, e outras coisas k rimam com "calor":P LOL!!! "MAS EU COMPREENDO K O RACIOCINIO N SEJA IMEDIATO PARA ALGUNS D VOCES"... se apanho exe bixo do mato finorio c canivetes suisos e uma fronha mais fronhosa k sei la o k e c a mania da pausada c oculos de sol da "hornete" po ano tenho um atake do crl!

    Me Voy, amt mt oh ;) @@

    ZMC

     

Post a Comment

<< Home