PIMENTA COM QUEIJO

o blog mais estranho q jamais conheceu

Saturday, September 09, 2006

September

"Wake me up when september ends" diz a música, mas eu resolvi antecipar e troco por "comes", portanto o que eu estou a fazer é tentar acordar este blog, talvez tarefa impossivel, mas já estava na altura! As férias já estão a entrar na sua recta final e o pessoal mais disponivel para se falar e tal..

Por isso vim só dizer q as férias foram boas e tal, andei por aqui e por ali, por espanha e por pt, ainda fui a peniche e tal, e agora estou em lx.

O Livro do Rebuçado, oficialmente Diário de Bordo, anda por aí, mas tão cedo não volta às minhas mãos por isso espero que dêm notícias! Já está mais que na altura..

Não sei se já conhecem, mas ficam a conhecer: Instântaneo [o meu blog]

3 Comments:

  • At 4:28 AM, Blogger rummy_ said…

    não era wake me up when september ends?XD

    por onde anda o livro do rebuçado?

    "tentar acordar este blog"-> eu acredito em impossiveis XDD

    amnh ja estarei mais proxima da vida selvagem XD

    *

     
  • At 10:54 PM, Blogger rummy_ said…

    ha algum roteiro para o rebuçado?o.o
    ou viaja livremente?

     
  • At 2:40 PM, Blogger manuhell said…

    n sei bem, a ideia é seguir a ordem das assinaturas mas presumo que devido a ausencias certos saltos tenham sido dados, não sei bem.

    qto a minha grande falha, já está corrigida...

     

Post a Comment

<< Home