PIMENTA COM QUEIJO

o blog mais estranho q jamais conheceu

Thursday, January 13, 2005

Poias Fedidas

pois é.. e ontem de manha partimos, todos nos, para mais uma grande aventura! mal sabiamos o q nos esperava nesse maravilhoso dia!

cedo tavamos (talvez nao todos) a porta da escola prontos e ansiosos por partir(ou talvez nao), mas faltava algo.. ou algm! onde tava a setora? pois é.. relatos diizem q ela n chegou a horas, n confirmo, até pq eu tbm nao!
entramos no autobus e viajamos tranquilamente, entrgues ao sono, apesar de o joao insistir em q eu me encaixasse num minusculo espaço q sobrava ao lado do homem q ocupava um lugar e meio e n parava de olhar para o peito da nossa querida mokinhax.... enfim...
saimos, na paragem(duhhh), e andamos até ao cafe onde, porque o tempo n chegava e n podiamos chegar atrasados, permanecemos 1 hora quase. a beira do desespero o ser humano é capz de tudo!! tanto q eu pensava q n havia nada pior do q o jogo das borrachas e agora aparece o novo jogo, o jogo do ovo de plastico!! roda-s e a pessoa q por ele(ovo) for apontada roda de novo!! fantastico e emocionante...
a sonia quase q tomava o banho do ano, pena q era com café... pena q n lave...
o ze foi xulado pela setora, q n se calava com a caminhada pelo geres...
eis-q nos vamos e a lices delira com o homem das meias pretas brancas, ou seriam brancas pretas??
até q os nossos narizes sentem a presença de algo mais nas redondezas e chegamos a ETAR! somos recebidos, o ze delira com o gato da portaria, algm muda a estaçao da radio pq so dava mrd. ouvimos, anotamos(ou tlvz nao) e vamos a excursao!
começamos por visitar um pavilao muito fedido, onde somos logo encarados com um monte de POIA FEDIDA e liquida...... ok enojem-se q eu ja n posso continuar... a memoria traz-m indisposiçao... s tenho tempo de recordar mais umas coisas:
a mulher prgt se qdo i a casa de banho n cheirava assim!! DOFA-SE!! nao definitivamente!!! pelo menos qdo eu vou!! por mto mal q cheire n é nada q se compare!!! n fica a cheirar mal nos kms vizinhos!!!
no museu da agua.. relembro: FILHO HOMEM... tao a ver um filho até pode ser mulher né? mas eu até compreendo... na presença do ze ela achou melhor realçar q era um filho HOMEM, n fossem haver confusoes....

stay cool

4 Comments:

  • At 10:31 PM, Anonymous Anonymous said…

    ANTES DE MAIS, so msm o meu chinoquinha pa fazer um texto destas dimensões...ngm é doido a ponto d ler isto tudo...so eu é k li pk tenho uma paciencia d santo(santa, neste caso)
    Como smp tu tmb chegast atrasado por isso n podes falar da stora lol(eu tmb n posso falar mt deste assunto pk sou uma bequinha po atrasada ms nesse dia, por acaso, cheguei a horas lol)
    mts jinhos po meu soberano :)

     
  • At 11:44 PM, Anonymous Anonymous said…

    foi, de facto, uma visita fedida...

     
  • At 3:23 PM, Anonymous Anonymous said…

    Por acaso até ta bem fixe o post e não sei kem ek anda pai a dizer aborrecido. A minha opiniao ék ta um relato bem feito desta visita cheirosa à ETAR.
    Bjs

     
  • At 7:06 PM, Anonymous Anonymous said…

    bem n sei s é pior o jogo do ovo ou a batalha naval... deviam era fzr os ISSISSIOS pa n terem um menos...

    acabo o meu comment citando o stor de filos - "a milhas de quilómetros"

     

Post a Comment

<< Home