PIMENTA COM QUEIJO

o blog mais estranho q jamais conheceu

Tuesday, May 03, 2005

Semana de sonho

Pois é.. como deve ser bem fácil presumir, estamos em semana de testes!! O q?? Os nossos queridos fãs ainda nao perceberam isso?? n sabem ver os sinais?? vejam la se n é obvio:
-a esta hora a unica pessoa que está na net, pertencente ao blog, sou eu e o didi, e pcos + passaram por ca esta trd;
-o numero de visitantes do blog diminuiu drasticamente;
-fala tudo uns com os outros:
q q pode ser a razao disto?? ESTUDO!! OBVIAMENTE!!!
bem.. amnh ja vamos po terceiro teste da semana e espero que corra bem a todos!!

já agora nao se assutem, nos estamos vivos, e os posts nao morreram, foram so de ferias!

beijos e abraços po pessoal

3 Comments:

  • At 10:42 PM, Blogger rummy_ said…

    neps o prob n eh estarmos em época de testes... é mm tarmos em aulas... em x de se vir treinar essa maravilhosa arte que é a escrita delira-se com fichas de matematica k dominam os desejos mais intimos de todo o 11º A (ou entao nao).. realmente a net fica sempre vazia em vespera de testes o.o eu gosto destas semanas de testes... afinal estudar eleva o meu espírito...

    (questão 1- identifique a ironia presente neste texto e relacione a com a sociedade deste século)

    agr pa soina: eu vô pegar nos maias o.o ja k comecei agr acabo..(ou provavelmnt nao XDDD) sim pk n posso dar uma opinião sem acabar de ler =P (agr os proxs comments vao ser reacções xocadas até aposto)

    beijos meu povo... estudem... estudem muito...

     
  • At 10:43 PM, Blogger rummy_ said…

    eu n fiz composição nenhuma!!! LERO LERO começo a sentir.m rebelde LOL

     
  • At 10:46 PM, Blogger manuhell said…

    enquanto espero o comment do ze...
    eu provavelmente vou acabar de ler, claro q a saltar umas qtas paginas dos episodios... mas n há-de ser nada.. e n fiz composiçao nenhuma.. grrr...
    o joao hj passa o dia a estudar... é ele e o ze.. estudam a anatomia um do outro!! hehe =P
    e eu com ciumes CLARO!! (ou entao nao msm)
    mas pronto.. vai-se dizendo merda..

     

Post a Comment

<< Home