PIMENTA COM QUEIJO

o blog mais estranho q jamais conheceu

Friday, March 24, 2006


Pois é! Continuamos vivos e, mais do que isso, a família vai crescendo =P Será que se perdeu alguém pelo caminho? humm.. a julgar pelos poucos comments parece q... q anda tudo a estudar muito! hehehe
mas como a vida n é só isso á que aproveitar as pausas e os fins de semana, e foi isso que fizemos na sexta passada, e esta montagem da autoria da ana raquel, também vulgarmente conhecida como caravelas, evidencia.
Aproveito para dar os parabéns bloguísticos aos (agora adultos) Lices e Vikinha!
MUITOS PARABÉNS

bem... por agr é tudo.. lembrei-me de vir cá postar isto, visto que me tinham requisitado e o blog tá um pouco sem vida


6 Comments:

  • At 6:58 PM, Blogger rummy_ said…

    montagem feliz da ana ^^

    mais um jantar em família =P


    **

     
  • At 7:56 PM, Anonymous Anonymous said…

    O meu momnto d inspiração....loooooooool.....mt valioso......
    como é ines??? Picasso das montagens???? LOOOOOOOOOOL
    inda bem k gostaram...domal a menos...loooooooool.
    So kia dizr k axo k tirando 1 pexoa da montagem, d resto todas as pexoas axumem 1 lugar mt impotant no meu coraçao......paxei com voces os mlhores anos da mnha vida...BIGADA....adoro-VOS

     
  • At 10:35 PM, Anonymous Anonymous said…

    NAAAAAAAA a minha nina é mm fofa ;) fg da.lhe bue!!! (e eu recebo mt mais;) LOL) N ha nd melhor k ela e n m venham c historias k ng m faz mudar de ideias, contra factos n ha argumentos;)

    Montagem bacana, ms eu fazia melhor LOL

    Para kem n sabe kem é a personagem "carochao" eu explico:
    K'oras sao? (K horas sao?) : CAROCHAO é um bixo grande... gua gua gua gua gua neeeeeeeeeeeeepia, kem + podia mandar dica tao seca? N n é o andre é mm o frutINHA... mm paneleirote, frutinha fdx... LOL GOZO (ficaram na mm LOL)

    amt linda @
    "vc me kuia mi completa" ;)

    ZMC

     
  • At 8:43 PM, Anonymous Anonymous said…

    óóóó ki montagem mais gira,, i eu tb apareço ai na montagem,, ,t fixe;) bigada:) nexa noite foi só rir ne meninos/meninas k tiveram ao pe d mim?? lool.. venero-vos a todos@ bjinhuuuuuuxxxx*

     
  • At 11:03 PM, Blogger rummy_ said…

    num momento de tédio, entro aqui e releio o texto...
    a sorte é q o pessoal fica a olhar pa montagem senão ia reparar (ou talvez não) no "à" =P mas eu compreendo q isto não seja imediato XDD

    bj

     
  • At 9:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    manel n gostei desse Vikinha........ ve la s kers k eu m passs

     

Post a Comment

<< Home