PIMENTA COM QUEIJO

o blog mais estranho q jamais conheceu

Thursday, February 03, 2005

Ovos Podres

pois é.... os ultimos titulos tem sido muito sugestivos.... Poias Fedidas, Ovos Podres... q virá a seguir???!!
façam as vossas apostas ou sugestoes, a gerencia agradece, ou antes a comissao permanente constituida por:
  • (...)
  • (...)
  • (...)
  • ok.. parece q ta tdo ausente... sabem q as palavras portuguesas sao muito flexiveis e permanente hoje em dia ja nao significa a msm coisa!

agr voltando ao tema.
era so para dizer q tenham CUIDADO, tenham MEDO, MUITO MEDO!!!
"SE TIVEREM MENOS DE QUINZE NESTE TESTE SAO UNS OVOS PODRES!"
(...)
(...)
"OVOS PODRES PORQUE ESTAMOS NO CARNAVAL E SER UM OVO PODRE É UM POUCO MAU..."
(...)
O.O

ok.. tbm... diz q sim... enfim.. eu acho q deve ser das bacterias que inalam durante o curso de analise biologica ou la o q for o curso q tem...
medo...

3 Comments:

  • At 8:52 PM, Blogger rummy_ said…

    heeeeeeey tive a pensar bloggar sobre issu antes mas ganhaste!

    foi um momento mt triste.. eu sugiro coletes brancos pas aulas d tlb... claro k m tou a referir as batas (ou entao nao...)

    o mundo tá perdido (e inda tem a lata de dzr k a juventude é k faz cum k isso aconteça...=x)

    QUEIJO POWER xD

     
  • At 9:22 PM, Anonymous Anonymous said…

    MAS K È ISTO??? A falar mal da stora d tlb?? eu nao admito isto...logo aquela stora k nos tanto adoramos, k nos trata super bem, k ate nos chama inteligentes (excluindo ao meu chinoquinha);)
    Chinoquinha, s voltas a falar mal dela nc + t deixo copiar por mim nos testes ;) sim pk o manel so tem gandas notas por minha causa :P
    jinhos *****

     
  • At 9:28 PM, Blogger manuhell said…

    sonia tens de compreender! so falo mal da setora pq sei q ela gosta de nos e nao se importa!!!
    n deixes de copiar nos testes!!!
    ;)
    **************

     

Post a Comment

<< Home