PIMENTA COM QUEIJO

o blog mais estranho q jamais conheceu

Sunday, April 16, 2006



A DORMIR, A PASTAR, A APANHAR SOL... é o que o pessoal anda todo a fazer (ou não), e o blog que fique aqui esquecido, sem actualizaçoes, sem visitas, sem comentários, sem posts, sem coisas interessantes, É assim que sou tratado, queixa-se ele, o blog, enquanto se apercebe que não passa de mais que um mero passatempo, um entre muitos que o PC nos faculta, e EU, eu noto que este blog tem pouca participação, pouco empenho dos que nele tomam parte, 32 é o número de posts meus, assinados por mim, 11, são os posts que eu escrevi, uns com ajuda de outros e assinei em Queijo Fresco, 22 são os posts assinados por rummy, 8 é o número de posts assinados por Xryeky, 7, posts de Mackgyver, 2 posts da skitita, 1 e 1só é o número de posts da _D.tiNNinha_NN e do Drafix, isto para não falar do 0 que é o vergonhoso número de posts que assinaram todos os outros membros do blog, assim se conclui que dos 86 posts do blog, se é que não me falham as contas para as quais dei uso ao meu contador AXE CLICK, 38 % são assinados por mim, enfim todo este texto, pq não me ocorreu nada mais interessante sobre que escrever.

gostaram da minha frase à saramago???

BOM RESTO DE FÉRIAS!

2 Comments:

  • At 3:07 PM, Blogger rummy_ said…

    talvez o tempo tenha estado bom demais, talvez os chefes culinários do pimenta tenham estado a testar novas receitas, talvez estejam a ler o memorial do convento ou simplesmente estão mergulhados num tédio tão grande q nem paciência tem para escrever.

    não é novidade nenhuma q este blog, coitadinho, torna-se um zombie, vivo de vez em qnd, dps morre, dps algm se lembra de vir cá dizer q ngm faz nada e voltam cá sempre os mesmos.

    fico feliz com o lugar no pódio XD
    nemo, a frase está maravilhosa mas não corresponde completamente ao estilo do xotor saramago... n foi necessário voltar atrás no texto e n deu vontade de fechar a janela XD

    essa foto é uma simples imagem dum bichinho ou... querias ir mais longe...?XD fica a pergunta :P

    bjs*

    (q raio de comment)

     
  • At 7:23 PM, Blogger manuhell said…

    o andré até conseguiu uma frase assim +/- ao estilo do saramago, mas desconfio de que ele tenha adaptado uma frase directamente do livro, o que nao seria difil demonstrar, visto que está cheio, o livro, de frases (uau) que falam de Deus.

     

Post a Comment

<< Home